Natanzinho Lima e Belo lançam "Meia-Noite e Meia", primeiro feat inédito do DVD "Na Liga em Sampa"
Dando início à fase de colaborações do projeto Na Liga em Sampa, Natanzinho Lima lança nesta semana a inédita "Meia-Noite e Meia", em parceria com Belo. A faixa chega às plataformas de áudio acompanhada de videoclipe oficial e marca o primeiro feat divulgado do DVD, cujos lançamentos tiveram início na semana passada com músicas solo do artista...












