Tem mais rolo vindo aí: Guilherme & Benuto apresentam o terceiro volume do "Deu Rolo no Barretão"

25/06/2026
Com cinco faixas e destaque para "Esconde-Esconde", o EP gravado em Barretos chega nesta quinta-feira (25), às 21h

Após embalar os fãs com os primeiros volumes, Guilherme & Benuto apresentam nesta quinta-feira (25), às 21h, o aguardado "Deu Rolo no Barretão (Volume 3)", mais um capítulo do projeto gravado em Barretos, que eterniza a atmosfera única dos ranchos do maior rodeio da América Latina.

A faixa destaque deste novo EP é a inédita "Esconde-Esconde", música que chega acompanhada de videoclipe e conta com a característica da dupla, misturando romantismo com um toque de humor. Desta vez, trazendo uma melodia envolvente e uma letra que fala sobre o jogo de sentimentos.

"'Esconde-Esconde' é daquelas músicas que a gente escutou e logo se imaginou cantando junto com a galera. Tem uma letra que muita gente vai se identificar, e uma melodia que gruda", comenta Guilherme.

"O volume 3 vem com essa mistura que a gente gosta: músicas pra sofrer, pra lembrar de alguém e, claro, pra viver toda a energia que Barretos proporciona. É um projeto muito especial para nós", completa Benuto.

Ao todo, o EP reúne cinco faixas: "Esconde Esconde", "Te Amo e Não Te Quero/Por Amor Te Deixo Ir/Entre o Rodeio e Você", "Sinto Falta de Você", "Carolina Herrera" e "Essa Noite Foi Maravilhosa/Te Amo Demais".

Setlist: Deu Rolo No Barretão (Volume 3)

1 - Esconde Esconde

2 - Carolina Herrera

3 - Sinto Falta de Você/Quando Você Some

4 - Essa Noite Foi Maravilhosa/Te Amo Demais

5 - Te Amo e Não Te Quero/Por Amor Te Deixo Ir/Entre o Rodeio e Você

Share