Gustavo Mioto promove Solteiro Não Trai pela 1° vez na capital carioca e leva mais de 8 mil pessoas à Jeunesse Arena
Ana Castela, Belo e KVSH também fizeram a festa cantando grandes sucessos
Hits e muita diversão não faltaram na noite de ontem (16), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.
Comandada por Gustavo Mioto, a festa "Solteiro Não Trai" teve sua primeira edição na cidade maravilhosa, e reuniu aindq KVSH, Ana Castela e Belo que desfilaram sucessos para mais de 8 mil pessoas presentes na arena.
Primeiro a se apresentar, DJ KVSH elevou a energia de quem já estava no local com seus maiores sucessos como "Sorri, Sou Rei", "Boa Noite", "Ninguém Me Ensinou", logo após o público recebeu Ana Castela.
A boiadeira mostrou que não está para brincadeira e, com muito carisma e disposição, subiu ao palco pouco depois de nove horas da noite cantando hits como "Pipoco", "Solteiro Forçado" e "Tô Voltando", mais recente lançamento da artista que já acumula 8 milhões de visualizações no clipe oficial disponível no YouTube.
Em seguida, Gustavo Mioto, dono da festa, cantou por aproximadamente duas horas e, além de sucessos como "Contramão", "Impressionando os Anjos", "Eu Gosto Assim" e "Fim do Mundo", Mioto fez um pout-pourri de country e fechou com chave de ouro a apresentação cantando um medley de "Sorriso Maroto".
Encerrando a noite, um dos maiores ícones da música romântica brasileira, o cantor Belo se apresentou cantando as canções que marcam sua trajetória artística. Dividindo os vocais com o público, que ficou até o último acorde, Belo distribuiu romantismo com "Farol das Estrelas" "Dere", "Desse Jeito é Ruim Pra Mim", e muito mais.
Na plateia assistindo de perto aos shows, famosos como Juliette, Rafa Kalimann, Vitória Strada, Pocah, Cintia Decker e outros nomes, mostraram que tem energia de sobra e muita disposição, cantando do início ao fim em todos os shows.
Credito: Well Ribeiro
Por: Access Mídia