"Erro Gostoso" é a nova queridinha dos ouvintes brasileiros na Deezer!

01/08/2023

A música "Erro Gostoso" de Simone Mendes retira o hit ''Tá Ok" de Dennis e Kevin O Chris do #1, dominando o Top Charts Brasil na plataforma

No dia 29 de julho, o #1 lugar da Deezer passou de funk para sertanejo. "Erro Gostoso" ultrapassou a música 'Tá Ok', de Dennis e Kevin O Chris, que estava dominando desde junho e assumiu a posição #1 no Top Charts Brasil.

Lançada em 26 de janeiro de 2023, a música marca o início de uma nova fase da cantora, que tem conquistado cada vez mais o público da Deezer. Em apenas um mês após o lançamento, registrou um incrível aumento de 191% no número de streams.

Mas não para por aí! O sucesso é tanto que o hit sofrência da Simone está desde abril entre as três músicas mais tocadas no Brasil na plataforma e conquistou seu lugar em playlists populares da Deezer, como Top Brazil e #hitou.

Além disso, o perfil dos ouvintes da música é bem diverso. 66% do público é masculino e 34% é feminino. Em relação à faixa etária, as idades de 26 a 35 anos correspondem a 52% do público ouvinte.

E aí, já deu play em Erro Gostoso? Aqui está o link para você curtir essa e outras músicas da artista.

Sobre Deezer

A Deezer é uma das maiores plataformas independentes de streaming de música do mundo, com mais de 90 milhões de faixas disponíveis em 180 países, fornecendo recursos diferenciados no setor, como qualidade de áudio HiFi e uma tecnologia de recomendação inovadora. Considerada a Casa da Música, reúne artistas e fãs em uma plataforma mundial para expandir o acesso à música por meio da tecnologia. Fundada em 2007, em Paris, a Deezer é hoje uma empresa global com uma equipe de mais de 600 pessoas, com sedes na França, Alemanha, Reino Unido, Brasil e Estados Unidos, todos unidos por sua paixão por música, tecnologia e inovação. A Deezer está listada no Segmento Profissional da Euronext Paris (Ticker: DEEZR. ISIN: FR001400AYG6) e também faz parte do recém-criado segmento Euronext Tech Leaders, dedicado a empresas europeias de tecnologia com alto crescimento, e seu índice associado.  


Por: Assessoria de Imprensa