De óculos de sol e pique sem fim, Zé Neto e Cristiano amanhecem no palco de Jaguariúna

24/09/2023

Dupla emendou sucessos um atrás do outro para público que não arredou o pé da arena mesmo com o raiar do sol. Show teve pedido de casamento entre fãs e muitos modões sertanejos.

Cheios de animação, Zé Neto e Cristiano entraram no palco do Jaguariúna Rodeio Festival já passava das 5h da manhã deste domingo (24). Com sucessos emendados um atrás do outro, a dupla garantiu a empolgação do público que não arredou o pé mesmo com o sol raiando, lotando arena e camarotes.

Em meio aos hits estourados como "Você beberia ou não beberia?", "Barzinho aleatório", "Ferida curada", "Ela e ela" e "Status que eu não queria", eles recebiam presentes e pelúcias jogados pela plateia.

Chamando o público para tomar um "cafézinho com pão na chapa" em razão do horário, "Me bloqueia" foi entoada pelos fãs na arena a plenos pulmões.

Relembrando quando estouraram, Zé Neto se emocionou ao chamar a canção "Largado às Traças", que levou a dupla às paradas de sucesso com números gigantescos.

 Pedido de casamento

Brincando sobre a vida de solteiro ser melhor, a dupla chamou um rapaz ao palco que pediu a namorada em casamento. Zé Neto brincou com o casal, fez piada e puxou o refrão de "Mulher Maravilha".

'Nunca mais eu vou dormir'

Quando o sol nasceu por volta das 6h, o cenário mudou novamente no recinto da festa do peão e a plateia preparada cantava o refrão "louco, louco, louco, ela voltou pro outro", de "Pátio do Posto", de óculos de sol, sem parecer ter hora para voltar para casa.

"Pátio de Posto" e "Oi, balde" foram, inclusive, as músicas mais tocadas durante os intervalos do rodeio no primeiro fim de semana da festa em Jaguariúna.

Teve gente descalço, homem sem camisa e turma que havia se agasalhado na madrugada que começou a sentir a temperatura mais alta pela manhã e tirou a blusa para dançar "Um mês e pouco" e "Barulho do foguete".

E a apresentação ainda reservou espaço para a 'sofrência', com "Notificação preferida".

Momento 'modão' e animação

"Oi, balde", que está entre as 50 mais tocadas do Brasil no Spotify, com mais de 189 milhões de reproduções, foi cantada com empolgação pelo público, seguida pelos clássicos "Evidências", de Chitãozinho e Xororó, "Pensa em mim" e "Temporal de Amor", de Leandro e Leonardo.

Zé e Cristiano ainda entoaram "Decida", de Milionário e José Rico, e "Telefone Mudo", do Trio Parada Dura.

O relógio já marcava 6h30 desse domingo (24) quando a dupla tirou a plateia do chão para se despedir com "Do seu lado", de Jota Quest, "Eu não vou embora", de Tomate, e "Anna Júlia", de Los Hermanos.

Credito: Julio Cesar Costa

Por Giovanna Rovari