Com clássicos do sertanejo e direito a parabéns, show “Boate Azul” lota arena da Festa do Peão de Barretos
Edson & Hudson e Gian & Giovani fizeram apresentação nostálgica na noite de quarta-feira, 23 de agosto
Um show nostálgico, potente e emocionante com clássicos que marcaram o cenário nacional do sertanejo, nas décadas de 80 e 90. Assim foi o Projeto Boate Azul, das duplas Edson & Hudson e Gian & Giovani, apresentado na noite de quarta-feira (23), na 68ª Festa do Peão de Barretos.
A atração inédita no palco principal da festa reuniu o repertório das duas duplas e proporcionou ao público relembrar canções de sucesso como "Eu Busco uma Estrela", "Vamos Fazer Festa", "Olha Amor", "Mil Corações", "O Grande Amor da Minha Vida", "Saudade da Minha Terra", entre outras.
A apresentação começou com a atemporal "Boate Azul", que dá nome ao projeto e o sucesso de Gian & Giovani, "Nem dormindo eu consigo te esquecer". Em seguida, as duplas interagiram no palco e também cantaram em blocos intercalados, inclusive com formações trocadas, com destaque para Hudson & Gian conhecidos por serem a segunda voz.
Com público numeroso, a arena lotada cantou junto com os artistas modas de raiz, entre elas o hino "Ainda ontem chorei de saudade", "Amargurado" e "Telefone Mudo". Houve ainda espaço para música country com "I Cant Love You", de Kenny Rodgers, e "Ela Não Vai Mais Chorar", gravada por Chitãozinho & Xororó com Billy Ray Cyrus.
No palco, Edson & Hudson e Gian & Giovani também ressaltaram a campanha "Desafio do Bem", em prol do Hospital do Amor, em diferentes momentos. Além disso, receberam convidados como o cantor Luan Pereira e a pequena Bella Cadorini, filha de Edson, que cantou "Galopeira" com o pai.
Os aniversariantes da noite – Edson no dia 23 e Giovani no dia 24 – foram homenageados com um bolo decorado contendo um violão em cima, que foi levado até o palco. Com a presença do locutor Cuiabano Lima, Edson cantou "Parabéns" para Giovani, que depois retribuiu. O presidente da Festa do Peão de Barretos, Hussein Gemha Junior, também foi pessoalmente abraçar os cantores.
"Esse palco de Barretos é muito especial para a gente. Ele emociona a todos", declarou Giovani.
Após duas horas de espetáculo, o show saudosista partiu para o encerramento com as duplas agradecendo por cantar na arena da maior festa do peão da América Latina.
Sertanejos recebem comemoração de aniversário surpresa no Rancho Brahma
Com direito a bolo surpresa da família e de amigos, os ídolos sertanejos Edson e Giovani ainda celebraram o aniversário com bolo surpresa no Rancho Brahma, após as apresentações do show Boate Azul.
Natural de São José do Rio Pardo/SP, Edson completou 49 anos. Já o francano Giovani foi parabenizado pela chegada dos 53 anos.
Palco Amanhecer
A sétima noite da Festa do Peão de Barretos contou ainda com shows no Palco Amanhecer. Já na madrugada de quinta-feira (24) se apresentaram, no espaço montado na feira comercial, as duplas Lucas Reis & Thácio e Augusto & Atílio.
Credito: (Janaína Cardoso)
Por: Phábrica de Idéias