Zé Neto & Cristiano se unem ao Hospital de Amor para campanha de pré-lançamento do "Outubro Rosa", em Barretos (SP)

23/09/2025
Com dia de beleza para pacientes em acompanhamento no Instituto de Prevenção, o evento marcou o início da campanha contra o câncer de mama

O Hospital de Amor (HA) realizou na última segunda-feira (22), uma ação de pré-lançamento da campanha "Outubro Rosa" com apoio da dupla Zé Neto & Cristiano, em parceria com a gravadora Som Livre e Associação dos Voluntários no Combate ao Câncer (AVCC). Com objetivo de enaltecer a beleza feminina das mulheres pacientes do HA, que realizaram exames de acompanhamento de câncer de mama no Instituto de Prevenção, em Barretos (SP).
Oito profissionais de beleza foram responsáveis por elevar a autoestima e deixar ainda mais bonitas diversas pacientes que trataram câncer de mama e que, atualmente, realizam exames de acompanhamento no Instituto de Prevenção do HA, transformando a unidade de Barretos em um verdadeiro salão de beleza.
O evento repetiu a recente ação da dupla Zé Neto & Cristiano, que lançou o single "Dubai", exaltando a beleza feminina: "Maquia seu rosto, pinta seu cabelo, querer ser mais bonita é melhorar o perfeito", diz o refrão da canção. E agora uniram forças para promover um dia de beleza e de conscientização sobre a prevenção do câncer de mama.
"Quando vimos a proposta da primeira ação que a nossa equipe nos apresentou, achamos incrível. Foi muito lindo e emocionante ver estas mulheres exalarem os sorrisos mais sinceros. A parceria com o Hospital de Amor deixou tudo ainda mais especial", comentou Zé Neto, entusiasmado, e Cristiano completou "estamos sempre acompanhando ações desse hospital que é referência em tratamentos de câncer para o país e ajuda tanto São Paulo, poder contribuir para um dia especial à estas mulheres não tem preço"

"Eu estou me sentindo uma deusa! Isso é um incentivo às mulheres, esse carinho, essa dedicação", comenta a paciente do HÁ, Geralda Maria Souza. E para deixar esse dia ainda mais especial, a influenciadora digital, Jaquelline Grohalski esteve presente na instituição como porta-voz da ação, entrevistando as pacientes e conhecendo um pouco da história de cada uma.

"Eu, como mulher, fico muito feliz de a gente transmitir, por meio das redes sociais, seja do Zé Neto & Cristiano ou da minha, o quanto é importante a campanha "Outubro Rosa". A campanha vem muito forte em outubro, mas a gente não pode esquecer dela no decorrer do ano. Acho que o público da dupla, principalmente as mulheres, irão gostar bastante, porque os meninos tiveram todo esse cuidado, junto a equipe deles, de falar sobre saúde e autoestima", comenta Jaquelline.

Essa ação marcou o lançamento oficial da campanha, que visa desmistificar o processo de exames, principalmente a mamografia, mostrando que a prevenção é um ato de autocuidado e amor-próprio. "Se tratando de saúde, não deixe para depois! A prevenção é a chave, quanto antes você começa a tratar, mais chances você tem de curar. Se você não for marcar a mamografia, ela nunca vai chegar. Eu descobri meu nódulo na mama com 0.9 cm, e hoje, eu estou curada, venho para Barretos (SP) para fazer o acompanhamento e os exames", comenta Hellen Zanella, paciente do HA.


TEXTOS + IDEIAS
imprensa@textosmaisideias.com.br