Wet’n Wild celebra sucesso de público e ROI para marcas
Parque reforça estratégia Wet Multi Place e anuncia calendário de fim de ano

O Wet'n Wild encerrou um dos fins de semana mais emblemáticos do ano com casa cheia e retorno comprovado para marcas parceiras. A apresentação de Ana Castela atraiu mais de 10 mil ingressos, consolidando a vocação do parque aquático como plataforma de entretenimento e negócios que conecta famílias, amigos, grupos escolares e corporativos — eixo central da estratégia Wet Multi Place (WMP), que integra lazer, eventos e ativações de marca sob medida.
"Estou muito feliz! Aqui, no Wet, já estou íntima, é um dos lugares mais legais da vida para eu me apresentar. Muito obrigada por vocês que estão aqui, apoiam meu trabalho e que gostam da minha pessoa. Um beijão pra todos vocês e fiquem com Deus", declarou Ana Castela
Ao longo da programação, McCain (tradicional fabricante de batatas, criada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison); Coca-Cola FEMSA Brasil (parceria do Wet com exclusividade na comercialização de bebidas como Refrigerantes, Sucos, Energéticos, Isotônicos e Chás) e Jundiá (sorvetes) assinaram atividades de experiência de marca com alto engajamento — de sampling e interação com personagens a dinâmicas de conteúdo — ampliando alcance, lembrança e conversão em um ambiente seguro, festivo e "instagramável". "O Wet Multi Place nos permite desenhar jornadas específicas por público e por objetivo de comunicação, respeitando a linguagem de cada marca e o momento do visitante. O resultado é experiência de valor e ROI mensurável", destaca a direção de Marketing e Vendas do parque.
Além das ativações, o Wet'n Wild reforçou sua proposta de hospitalidade operacional — qualidade da água, segurança, conforto e serviços — para sustentar picos de demanda sem abrir mão do padrão de atendimento que caracteriza o parque. A infraestrutura multiformato (WMP), com praças temáticas, palco, áreas de convivência e a icônica piscina de ondas, favorece desde grandes espetáculos até ações táticas para nichos, mantendo a entrega consistente de resultados para patrocinadores e parceiros.
Black do Wet e agenda especial
O WetShop (loja oficial) mantém, até 20/11, o cadastramento para descontos exclusivos "Black do Wet": uma janela promocional para quem deseja antecipar a compra e garantir melhor relação custo-benefício em ingressos e combos. Em breve, o site também divulgará "Novembro Boiadeiro" — série de apresentações com artistas regionais que mantém a vibração sertaneja em clima de verão —, além do "Noel nas Ondas" (Natal nas Ondas da Diversão), que transforma o parque em cenário lúdico de fim de ano, e do concorrido "Réveillon no Wet", com atmosfera de festa e experiências para toda a família.
"O Wet'n Wild reafirma seu papel como palco de entretenimento, mídia viva e hub de relacionamento. Com a estratégia WMP, conectamos diversos perfis de público a marcas relevantes, gerando valor para todo o ecossistema do Distrito Turístico Serra Azul", Marcos Vileski.
Serviço
- Parque: Wet'n Wild — Rodovia dos Bandeirantes, km 72, Itupeva (SP)
- Ingresso & cadastro Black do Wet (até 20/11): wetshop.wetnwild.com.br
- Próximas atrações: Novembro Boiadeiro (artistas regionais), Noel nas Ondas (Natal) e Réveillon no Wet
- Públicos atendidos (WMP): grupos familiares; de amigos; de escolas e diversas corporações (eventos sob medida)
- Informações: canais oficiais do Wet'n Wild
Sobre o Wet'n Wild — Inaugurado em 1998, o Wet'n Wild é um dos maiores parques aquáticos do Brasil. Com mais de duas dezenas de atrações para diferentes perfis, operacionaliza o conceito Wet Multi Place, que integra lazer, eventos e ativações de marcas com segurança, qualidade e alta capacidade de entrega.
Crédito foto: Studio Wet de Luis Felipe Amaral
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