Votação popular define as três finalistas do concurso Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023

25/05/2023

A grande festa de coroação será realizada hoje, no Observatório, com o show da dupla Rick & Nogueira

Após dias de batalhas digitais, com grande adesão na votação popular, chegou o momento de anunciar as três finalistas à coroa de Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023. A disputa entre as nove candidatas ocorreu por meio do perfil @pedroleopoldorodeioshow no Instagram, entre os dias 20 e 24 de maio. E na manhã desta quinta-feira, a organização do concurso divulgou as beldades que irão para a grande final que acontece hoje, 25 de maio, durante o Aquecimento do PLRS, no evento Resenha Sertaneja, que será realizado a partir das 21h, no Observatório (Rua Senador Milton Campos, 230 - Vila da Serra, Nova Lima – MG), com o show da dupla Rick & Nogueira. Os ingressos estão à venda pela plataforma Lets.

Confira as finalistas ao título de Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023:

Ana Luiza Toledo - Pedro Leopoldo

Dominiky Machado - Pedro Leopoldo

Nayara Santos – Congonhas

A vencedora vai ser escolhida, entre as três finalistas, pelo público presente na festa. A votação será realizada por meio de cédulas de papel e a nova Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show já começa a reinar no aquecimento oficial do evento.

Ana Luiza Toledo, de Pedro Leopoldo, está radiante. "Estou vivendo uma experiência única e inesquecível. Acompanho o concurso desde criança e saber que eu cheguei até aqui na final e ver a quantidade de pessoas me apoiando agora é muito gratificante. Saber que tem muita gente torcendo por mim me motiva ainda mais a representar Pedro Leopoldo neste evento maravilhoso transmitido para o Brasil inteiro. Eu estou muito feliz muito feliz, com muito orgulho e quero trazer a faixa de volta para a cidade", destaca.

Para Dominiky Machado, também da cidade do evento, estar entre as finalistas é a realização de um sonho "Vejo que eu estou chegando cada vez mais perto do meu objetivo e que o concurso não avalia só a beleza, mas também a simpatia e o carisma, além da forma como a gente trata todo mundo. Trazer a faixa para Pedro Leopoldo vai ser incrível e estou muito feliz", comemora.

A finalista Nayara Santos, de Congonhas, destaca a sua felicidade. "O processo de votação online tem altos e baixos. Foram dias muito intensos principalmente os quatro de campanha. Independente do resultado, eu sairia satisfeita pela forma como o meu público abraçou e hoje, a minha rede social é majoritariamente feminina e composto por boa parte dele de mulheres negras então assim é eu estou indo para representá-las, para apresentar beleza delas para dar para a hipótese para as próximas que virão e todos estamos todas no mesmo propósito", diz.

Membro da comissão organizadora do concurso, Tião Silva destaca a sua satisfação com esta edição. "As nossas candidatas fizeram uma campanha linda e, acima de tudo, limpa. Amei trabalhar com todas as nove meninas e agora a sorte está lançada. Vamos ter uma noite maravilhosa hoje e qualquer uma que voltar para casa com a faixa, vai ser cuidada pela nossa equipe para reinar e brilhar durante as quatro noites do Pedro Leopoldo Rodeio Show", finaliza o produtor.

Música para celebrar a nova Rainha do Pedro Leopoldo Rodeio Show

Referências da música sertaneja em Minas Gerais, os #lokos Rick & Nogueira comandam a Resenha Sertaneja, que agita o aquecimento do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023. Eles colecionam diversos sucessos em seus mais de sete anos de carreira e, ao lado de grandes artistas, como, Fernando & Sorocaba, Luísa Souza, Gabi Martins, Thaeme & Thiago, Diego & Victor Hugo, Cleber & Cauan, Clayton & Romário e maestro Eduardo Lajes, os sertanejos lançaram diversos hits que embalaram os corpos dos amantes da música sertaneja por todo Brasil.

Nascidos respectivamente em Juiz de fora/MG e São Caetano/SP, Rick e Nogueira tem juntos sete anos de estrada, e ganharam destaque nacional em 2016 ao gravar seu segundo DVD com participações de Fernando & Sorocaba, Loubet e Thaeme & Thiago. A música Oi, gravada primeiramente na voz dos amigos, se tornou um grande sucesso nacional, e levou a dupla a ser reconhecida no país. No show, não faltarão os hits Era pra Ter Sido Eu, Camisa do Mickey, De Zero a Dez e, claro, sucessos da música sertaneja.

Pedro Leopoldo Rodeio Show

Considerado um dos mais importantes eventos do segmento no país, o Pedro Leopoldo Rodeio Show acontece de 03 a 10 de junho no Parque de Exposições Assis Chateaubriand (Avenida Rômulo Joviano, S/N, Dona Julia - Pedro Leopoldo-MG) com os maiores nomes da música na atualidade. Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Maiara & Maraísa, Hugo & Guilherme, Pedro Sampaio, Ícaro & Gilmar, Henrique & Juliano, Ana Castela, Dennis, Jorge & Mateus, Murilo Huff e outros artistas se revezarão nos quatro palcos.

Para garantir a presença no festival, os ingressos estão disponíveis para compra online exclusivamente por meio site oficial do evento: https://plrs.com.br/ingressos/

Serviço:

Aquecimento do Pedro Leopoldo Rodeio Show com Rick & Nogueira e coroação da Rainha do Rodeio

Local: Observatório – Rua Senador Milton Campos, 230 - Vila da Serra, Nova Lima - MG

Data: 25 de maio, quinta-feira

Horário: 21h

Vendas de ingressos: https://lets.events/e/resenha-sertaneja-aquecimento-do-rodeio-de-pedro-leopoldo-25-05/tickets/?t=2a96e684-86a0-4ae6-b588-363a79825201#mol

Por: Grupo Balo - www.grupobalo.com

Heberton Lopes - hlopes@grupobalo.com