Recorde de público: Mari Fernandez se apresenta para mais de 40 mil pessoas na FENAMILHO, em Minas Gerais

27/05/2023

Cantora realizou show em Patos de Minas na noite da última sexta-feira, dia 26, aconteceu na maior feira realizada em Minas Gerais

Ela conquistou o Brasil! Fenômeno na música brasileira, a cantora Mari Fernandez, que se destaca por seus hits que tocam em todo o país, vem ganhando cada vez mais espaço no forró e na música sertaneja. Na noite da última sexta-feira, dia 26, a artista se apresentou na FENAMILHO, feira nacional do milho, considerada a maior festa em Minas Gerais, marcando recorde de público até o momento. Mari Fernandez cantou para mais de 40 mil pessoas e se emocionou ao ver o público cantando junto todas as suas músicas.

O sucesso de Mari Fernandez no cenário sertanejo não é de hoje e cresce exponencialmente. Além dos hits, como "Seu Brilho Sumiu" com Israel & Rodolffo, "Não Vitalício (Nunca Mais)" com Matheus & Kauan, "Eu Gosto Assim" com Gustavo Mioto, que reforçam a potência da cantora no segmento, Mari Fernandez é presença confirmada nas principais festas sertanejas do país em 2023, como a Festa do Peão de Barretos, onde é a artista principal no dia da abertura do evento, "Universo Alegria" e mais de 20 datas confirmadas em feiras agropecuárias.

Sobre Mari Fernandez

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compositora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label "Mari Sem Fim", que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.

Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual "Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza". O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. No início de 2023, a cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD "Ao Vivo em São Paulo".

Assessoria de imprensa Mari Fernandez - Novità Comunicação Estratégica