Rainha do São João, Mari Fernandez tem shows lotados no fim de semana

20/06/2023

Cantora foi ovacionada em Mossoró, travou os portões em Caruaru e arrastou multidões em Santa Rita  

Só dá ela! Mari Fernandez é um dos principais nomes do forró nacional e já provou que é uma artista de grandes públicos. Com mais de 40 shows confirmados em junho, ela é uma das principais atrações deste São João. No fim de semana, a cantora participou de festas importantes como a de Mossoró, Caruaru e Santa Rita e ficou emocionada com a receptividade e o carinho dos fãs nos shows realizados.


Dona de hits conhecidos de norte a sul do país, Mari ficou impressionada como a galera abraçou suas canções e canta todas do início ao fim, até mesmo as faixas do novo DVD "Ao Vivo em São Paulo", lançado recentemente, já estão na boca do povo que foram um coro emocionante com mais de 30 mil vozes reunidas em suas últimas apresentações. Um dos pontos altos do show é quando a cantora faz uma dinâmica com os fãs e convida alguns deles para subirem ao palco para o momento "Pra Lascar de Beber", onde ela testa o conhecimento musical com modões e "toma umas" com eles. É bem divertido e todo mundo acaba participando.


"Esse São João vai ficar para a história. Estou muito feliz com tudo que está acontecendo e principalmente com o retorno do público. Em todos os shows a galera está cantando todo o repertório do início ao fim. Para mim isso é muito gratificante ver aquela multidão cantando junto e curtindo comigo essa festa linda, que fazemos com tanto amor. Sou muito apaixonada por essa época do ano. Não tenho como descrever a emoção que senti em Mossoró e Caruaru, foi algo mágico e inesquecível", comenta Mari.


Sobre Mari Fernandez

Com apenas 22 anos de idade e dois anos de carreira, Mari Fernandez já é considerada uma das grandes vozes femininas da música brasileira. Provando seu talento e versatilidade como cantora e compo

sitora, ela soma mais de 12 milhões de ouvintes no Spotify, mais de 02 bilhões de visualizações no Youtube, mais de 03 Bilhões de streams nas plataformas de música e 10 Milhões de Seguidores nas redes sociais. Além disso, lançou também sua label "Mari Sem Fim", que lotou estádios arrastando mais de 120 mil pessoas que curtiram essa experiência sem hora para terminar.


Considerada uma hitmaker, a artista já emplacou 11 músicas ao mesmo tempo nas principais paradas, sendo 08 delas faixas do seu primeiro audiovisual "Mari Fernandez Ao Vivo Em Fortaleza". O álbum ficou em primeiro lugar no Deezer e Mari foi a segunda artista mais ouvida no stream. Seus hits já ultrapassaram fronteiras chegando a mais de 150 países. No início de 2023, a cantora fez sua primeira turnê internacional nos EUA e gravou seu segundo DVD "Ao Vivo em São Paulo".



Por:  Novità Comunicação Estratégica