Otávio Cillo lança primeiro EP, na sexta-feira, 01 de dezembro

01/12/2023

Para estrear com chave de ouro, o cantor traz também o vídeo de "Amor Impossível" no Youtube. Nas plataformas estarão sucessos, como "Amiga Linda" e "Então Foge"

O promissor cantor Otávio Cillo apresenta nas plataformas digitais, na sexta-feira, 01, a primeira parte de seu EP, gravado, ao vivo, em Alphaville/SP. A obra, intitulada "Otávio Cillo Ao Vivo", chega em áudio para todos ouvirem no seu player de preferência.

O EP1 traz como faixa foco a inédita "Amor Impossível", composição autoral, que vem acompanhado do vídeo oficial, no YouTube.O lançamento também conta com outra inédita, "Altas Bebê" (Diego de Souza/ Tiago Marcelo/ Kel Bertin/ Léo Souzza), além dos pot-pourri de regravações de sucesso: "Duas Vezes Você/ Liguei Pra Dizer Que Te Amo" (Cesar Agusto/ Cezar Franco - Aladim/ JA Longo/ Mont'alve), "Então Foge/ Arrasta" (Gabriel Junior/ Douglas - Raynner Sousa/ Gusttavo Lima), "Sonhos Perdidos/Trânsito Parado" (Elias Muniz/ Bruno - Luiz Claudio/ Giuliano) e "Amiga Linda/ Casa Mobiliada" (Euler Coelho/ Debora Xavier/ Fred Liel - Diego de Souza/ Tiago Marcelo/ Diego Kraemer/ Juliano Freitas). Os demais videoclipes serão disponibilizados nas próximas semanas.

"A gravação deste meu primeiro trabalho foi a realização de um sonho, que só foi possível graças a confiança e o apoio de todos que estavam por lá. Esse dia vai ficar para sempre marcado no meu coração. Além disso, tive a honra de dividir o palco com grandes profissionais da área. A mesma energia que estava na gravação, quero que o público sinta ouvindo as músicas", destacou Otávio Cillo.

Ouça aqui

Assista aqui

Por; Leve Press

"Otávio Cillo Ao Vivo" foi gravado na Villa BBM, em Alphaville, na cidade de Santana de Parnaíba (SP), com produção de Diego de Souza e direção de vídeo de Will Santos. Além deste EP, o projeto ainda contará com outras duas partes, que serão lançadas nos próximos meses e trazem regravações de sucessos nas vozes de Jorge & Mateus, Michel Teló, Maiara & Maraisa e outros.