Música de Ana Castela e US Agroboy vira enredo de mininovela

16/05/2023

A trama é baseada na música "Eu Minto", grande sucesso do hip-roça, nova vertente do sertanejo que incorpora elementos da música urbana


Vertente do sertanejo que incorpora elementos da música urbana, como rimas de rap, batidas de funk carioca e estrutura simples e contagiante do pop, o hip-roça é um ritmo que tem brilhado cada vez mais nas paradas e também no Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos.

Além da presença de diversos novos artistas que apostam no estilo, o hip-roça também faz parte das produções dos criadores de conteúdo do app, seja como trilha sonora de vídeos de humor, de moda e estilo ou de uma mininovela, como é o caso do TeleKwai inspirado na música "Eu Minto", novo sucesso da dupla goiano-mineira Us Agroboy, formada por Gabriel Vittor e Jota Lennon, com a cantora Ana Castela.

Gravada no interior de São Paulo, a história narra as aventuras de um triângulo amoroso formado por Murilo, playboy da cidade que estava indo passar o final de semana na fazenda com amigos, Júlia e Carlo. Todos os episódios da mininovela, que contam com a participação de US Agroboy, estão disponíveis na página especial do hip-roça e no perfil Palco Do Vin, do ator e criador de conteúdo Vincenzo Richy, que participa também da novelinha. Na página exclusiva, os usuários também terão acesso a conteúdos de vários artistas e especialistas que apoiam e seguem o hip-roça, e filtros especiais com elementos típicos do sertanejo repaginados, como o tradicional chapéu de caubói.

Além disso, haverá uma live exclusiva com Us Agroboy na qual eles falarão um pouco sobre movimentos como o hip-roça, os bastidores e causos durante as gravações do TeleKwai e, claro, cantarão alguns de seus sucessos — o bate-papo será guiado pelo jornalista de música, André Piunti.

Sobre o Kwai

Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida mais feliz, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.

Informações do Kwai para a imprensa

RPMA Comunicação