"Mordida de amor": Léo Magalhães transforma clássico de rock em sertanejo romântico

12/06/2023

Novo single é uma versão da famosa "Love bites" do Def Leppard e estará presente a partir desta sexta-feira (9), em todas as plataformas digitais

Léo Magalhães lançou na sexta-feira, 9 de junho, seu novo single "Mordida de amor", que complementa as faixas "Eu amo você", "Agora somos ex" e "Pense em mim", que já estão disponíveis para serem escutadas em todas as plataformas digitais. Confira "Mordida de amor" plataformas digitais: https://onerpm.link/mordidadeamor

"Mordida de amor" é uma versão da famosa música "Love Bites" da banda inglesa de rock, Def Leppard. Sem perder sua essência romântica, Léo traz para releitura deste clássico uma mescla do sertanejo com a sua voz romântica - característica sempre presentes em suas canções de amor do cantor. O videoclipe chegou no Youtube Oficial de Léo Magalhães também na sexta-feira (09).

"No início deste ano quis fazer o lançamento de alguns singles românticos do jeito que meus fãs gostam, o último que preparei foi Mordida de amor, para que em breve eu possa trabalhar em um novo projeto. Espero que essa versão do sucesso da banda inglesa embale muitos corações apaixonados por aí", comenta Léo Magalhães.

O cantor prepara para a gravação e lançamento de um novo projeto no segundo semestre, enquanto isso, segue levando sua voz única e marcante para as principais praças do país.


Sobre Léo Magalhães

Léo nasceu na cidade de Teófilo Otoni, em Minas Gerais, em 2023 completa 20 anos de carreira musicais, com uma bagagem cheia de sucessos, o mineiro alcança a marca de 18 CDs e sete DVDs lançados em sua discografia. Conhecido por sua voz aguda limpa e cristalina, que se encaixa perfeitamente no sertanejo romântico que o cantor explora. Ao longo de sua trajetória já emplacou diversos sucessos como: "Locutor", "Primeiro de abril", "A culpa é sua", "Onde anda meu amor", "Alô" e várias outras. Léo Magalhães ganhou a tão merecida notoriedade nacional com o megahit "Oi", o videoclipe lançado em outubro de 2017, acumula mais de 258 milhões de visualizações somente no Youtube Oficial do Léo - que bate a marca de mais de 2,8 milhões de inscritos, a música ganhou diversas versões e muitos outros segmentos musicais.

 Por: TEXTOS + IDEIAS

imprensa@textosmaisideias.com.br