Leo Balbinotti, nova aposta do sertanejo, lança primeiro EP da carreira

13/06/2023

Com quatro faixas inéditas, "Leo Balbinotti PT.1" fica disponível nas plataformas a meia-noite desta quinta-feira (15)

Nesta quinta-feira (15), o cantor e compositor Leo Balbinotti, de apenas de 22 anos, lança a parte 1 do seu primeiro DVD de carreira. Intitulado "Leo Balbinotti PT. 1", o EP conta com quatro músicas inéditas, sendo elas: "Luz Apagada", "Pra Se F#d3r", "Volta Cancelada" e "Melhor Erro". Todas as canções chegam às plataformas de áudio a partir da meia noite e seus videoclipes serão disponibilizados individualmente nas quintas-feiras das próximas semanas.

Composta por Patrick Ferreira, Lucas ING e Matheus Costa, "Luz Apagada", faixa foco do projeto, conta a história de um casal mal resolvido, que não se entende quando o assunto é compromisso. Entregando um ritmo viciante e batidas dançantes, a música tem tudo para ser um sucesso nas paradas, playlists e redes sociais por todo o país. Seu videoclipe chega no Youtube, através do canal oficial do cantor, às 12h, sendo o primeiro a ser divulgado de uma sequência de videoclipes.

Em uma noite mais do que especial ao lado de familiares, amigos e mais de 150 fãs, o audiovisual foi gravado no Hangar Studios, localizado na capital paulista, no dia 22 de março deste ano, dia escolhido a dedo por ser o aniversário de 22 anos de Leo. Dono de uma voz potente e talento impressionante, o paranaense deu um verdadeiro show durante a gravação e animou o público com suas músicas contagiantes.

"Foi um momento incrível e inesquecível. São anos e anos que eu imaginei subir no palco e gravar o meu próprio DVD, mas agora é pra valer e, sinceramente, acho que ainda não caiu a ficha. Foi lindo ver a minha família lá cantando comigo e todo público me recebendo de braços abertos, principalmente porque também era meu aniversário. Estou muito ansioso e muito confiante com esse projeto." comentou Leo.

Com direção artística assinada por Ulisses Aot, o audiovisual oferece muita dinâmica, autenticidade e energia. A equipe utilizou equipamentos de alta qualidade que trouxeram todas as características do processo de uma forma menos televisiva e mais cinematográfica. O figurino, as luzes e os painéis também foram detalhadamente definidos para seguir o estilo da nova aposta do sertanejo.

Nascido em Londrina (PR), Leonardo Balbinotti Souza começou a cantar e tocar aos 12 anos de idade e sempre esteve conectado com a música e a arte. Aos 18 anos deu início a sua carreira se apresentando em bares, festas e eventos pelo estado, ganhando assim experiências e conhecimento. Agora, morando em São Paulo e ao lado de uma equipe conceituada, o artista se prepara para dar um passo importantíssimo na vida profissional e promete ser a mais nova revelação do mercado musical.

Confira o cronograma de videoclipes:

15/06 - "Luz Apagada" (Composta por Patrick Ferreira, Lucas ING, Matheus Costa)

22/06 - "Melhor Erro" (Composta por Shylton Fernandes, Marco Esteves e Bruninho Moral e Tiago Azevedo)

29/06 - "É Pra Se F#d3r" (Composta por Shylton Fernandes, Renno Poeta e Hiago Nobre)

06/07 - "Volta Cancelada" (Composta por Philipe Pancadinha e Junior Gomes)

Ouça agora: https://show.co/hWHa49f?fbclid=PAAaZqCJEdq1e-Dlw0zTVQMLCmQEkZ5hbBjXhCAdz01_OibixMKW25l3nSAoM_aem_th_AWm0uSTvIZVzuAkJVvHTHpsS9r3abV3RZhvS61bEQNt2k9x1B4-i5EHQoJ5pEjAZ5TU


Por: Caldi Comunicaçao