Etapa da Liga Nacional de Rodeio, do Ribeirão Rodeo Music, será transmitida em canal norte-americano

03/06/2023

Na segunda-feira, 5 de junho, o canal de streaming Cowboy Channel vai divulgar a montaria em touros que aconteceu em Ribeirão Preto durante o evento, em abril deste ano

De Ribeirão Preto para o mundo! A emoção da etapa da Liga Nacional de Rodeio (LNR), que aconteceu em abril no Ribeirão Rodeio Music 2023, vai chegar aos Estados Unidos. Isso porque o canal de streaming norte-americano Cowboy Channel vai transmitir a montaria em touros realizada no RRM, na próxima segunda-feira, dia 5 de junho, a partir das 21 horas. O canal fez uma parceria com a LNR para divulgar o rodeio mundo afora.

A 17ª edição do Ribeirão Rodeo Music reuniu mais de 160 mil pessoas nos quatro dias de evento. Além das tradicionais provas esportivas, o festival ainda contou com atrações musicais diversificadas. O RRM enaltece as raízes do interior e atua na preservação da cultura regional.

As provas de montarias, da Liga Nacional de Rodeio, terminaram com resultados históricos no evento. O melhor competidor foi Felipe Furlan, de Sales Oliveira/SP, que conquistou a nota 92,00 nas avaliações individuais.

Além da premiação em dinheiro, o campeão garantiu uma vaga na final do rodeio de Barretos, em agosto deste ano, e sua classificação automática nas semifinais do rodeio mais rico do mundo, o The American Rodeo, em 2024. Furlan vai ficar a apenas cinco montarias para ganhar o prêmio de 1 milhão de dólares oferecido pela competição internacional. No RRM, ele integrou o time "Os Coiotes" e, na grande final, montou o animal Blackout, da Cia Califórnia.


Por: Phabrica de Ideias