Com ensaio western e cheio de personalidade, Camarote Brahma apresenta nova camiseta para temporada 2025

12/06/2025

Com grafismos inspirados na espuma do chopp e no ritmo da festa, peça une sofisticação, identidade sertaneja e desejo de pertencimento


O Camarote Brahma apresenta sua nova camiseta oficial em um ensaio de moda que traduz o reposicionamento da marca com foco em experiência premium, sofisticação e conexão emocional. A peça, desenvolvida como símbolo máximo do novo momento da marca, traz grafismos que remetem à cremosidade da espuma da Brahma e ao movimento vibrante das grandes festas sertanejas, em um visual que mistura autenticidade, ousadia e estilo.

Sob o conceito "A cremosidade no topo da festa", a camiseta ganha status de peça de desejo. O ensaio fotográfico revela não apenas o novo design, mas todo um universo visual pensado para representar a identidade reformulada do Camarote, com inspirações vindas da estética de festivais internacionais e da linguagem da moda contemporânea. 

"A camiseta sempre foi um ícone do nosso público. Agora, ela também se transforma em um símbolo de sofisticação e de estilo, refletindo o momento de evolução do Camarote Brahma. O público hoje busca experiências memoráveis e esteticamente marcantes, e esse editorial reforça exatamente isso", afirma Gui Marconi, sócio da Diverti, produtora responsável pelo projeto.

Com direção criativa da agência CoolerDVT, a proposta visual combina o lifestyle sertanejo com referências do streetwear, do western moderno e da alta moda. O resultado é um editorial que transforma a camiseta em peça central de pertencimento e expressão individual dentro do circuito de grandes eventos.

"Trouxemos inspirações da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca. Foi uma construção visual guiada pela ideia de elevar a experiência sem torná-la inacessível", explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT. 

A nova camiseta é parte essencial do rebranding da marca, conduzido em parceria com a Ambev. Além da peça, a identidade visual e verbal do Camarote foi totalmente redesenhada com elementos como chapéu estilizado, lettering texturizado e nova paleta que preserva o vermelho icônico da marca, agora apresentado com mais refinamento.

"O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual consistente e fiel à essência do Camarote, capaz de dialogar com o público que já conhece a marca e também com novos públicos que valorizam moda, estilo e experiências únicas", complementa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.

Sobre o Camarote Brahma

O Camarote Brahma é um espaço premium que promove uma experiência diferenciada e exclusiva nos maiores rodeios do Brasil. Com conforto, exclusividade e muita energia, o espaço conta com serviços all-inclusive, com acesso também às arenas, camiseta oficial, buffet completo, com uma seleção gastronômica variada e disponível até o final do último show, open bar com Chopp Brahma, cerveja, refrigerantes e água, vista privilegiada para os principais shows e atrações dos eventos e atendimento exclusivo durante toda a experiência, oferecendo a combinação perfeita de música, diversão e serviço de alto nível.

Agência Brands

Isabella Sala - isabella@agenciabrands.com.br

Fernanda Romio - fernandaromio@agenciabrands.com.br