Cleber & Cauan viralizam e alcançam a posição 12º com hit “Até Ficar Velhin” nas plataformas digitais e redes sociais

17/09/2025
A música, composta por Junior Angelim e Marcinha, faz parte do projeto "Resenha Piri" gravado em Pirenópolis/GO 

Cleber & Cauan, dupla sertaneja que vem conquistando seu espaço na música brasileira unindo a essência tradicional ao contemporâneo há mais de 15 anos, acaba de alcançar uma marca histórica na carreira. A música recém-lançada "Até Ficar Velhin", que faz parte do repertório do novo projeto "Resenha Piri" gravado em Goiás, está ocupando a posição 12º nas mais ouvidas dentro das plataformas de áudio e redes sociais, como Instagram e TikTok.


Além desta excelente marca, a faixa também já bateu mais de 15 milhões de visualizações no clipe oficial do YouTube, 16 milhões de plays no YouTube Music e mais de 2.6 milhões de execuções no Spotify. Outro destaque é o uso da música como trilha sonora em casamentos, vídeos de casais, entre outros, somando mais de 30 mil criações. "Trabalhamos com muita dedicação, cantamos o amor todos os dias e isso tudo com certeza nos motiva muito mais a continuar fazendo o que a gente nasceu pra fazer. Agradecemos muito a Deus, nossa equipe, família e aos admiradores, razão de tudo isso acontecer!", comenta a dupla que, ao longo dos anos, vêm cativando fãs de todas as idades com talento e conexão com seu público.


Vale ressaltar que o novo álbum "Resenha Piri" evidencia o potencial, autenticidade e versatilidade dos artistas, pois traz no repertório interpretações únicas a sucessos da música brasileira conhecidos nas vozes de grandes nomes, como Roupa Nova, Ana Carolina, CPM22, Falamansa, Titãs, Legião Urbana, Kid Abelha, Bruno e Marrone, Leoni, João Mineiro & Marciano, Guilherme & Santiago, Chrystian & Ralf, e muito mais. "O projeto "Resenha" faz parte da nossa história há muitos anos, já foram vários gravados. Mas esse em Pirenópolis com certeza tem um gosto muito especial, pois pensamos com muito carinho nesse setlist e nas releituras. São músicas de grandes ídolos que marcaram e marcam nossa história. Tentamos dar uma nova roupagem com a nossa cara, com nosso sentimento e esperamos que gostem muito!", comenta Cleber. "São mais de 15 faixas gravadas com muito carinho para todos os fãs que acompanham nossa jornada e nossa história até aqui.", finaliza Cauan.


Confira "Até Ficar Velhin":

https://www.youtube.com/watch?v=0T4_7F_SzbI&list=RD0T4_7F_SzbI&start_radio=1


Confira o projeto "Resenha Piri" completo:

https://www.youtube.com/watch?v=z_76dRR2t3Q&list=RDz_76dRR2t3Q&start_radio=1



Informações para a imprensa:

AG Comunicação Integrada - Ágatha Santos

Email: agcomunicacaointegrada@gmail.com e Tel: (11) 96719-3664


Acompanhe a dupla nas redes sociais:

Instagram: @cleberecauan

Facebook: /cleberecauan

Twitter: @cleberecauan

Youtube: @cleberecauan



Saiba mais sobre Cleber e Cauan:


"O que você quer ser quando crescer?" A resposta de prontidão sempre foi "cantor!". Para Cleber & Cauan não existia uma segunda opção, era sem pestanejar e este é o ponto comum e principal que une os amigos, o amor e a vontade de viver da música desde sempre.


Aos cinco anos de idade, Cleber já se apresentava na cidade de Ceres, interior de Goiás; enquanto Cauan, fazia dupla com a irmã mais velha. Ambos tinham o mesmo sonho e o destino uniu a vida dos dois. Os cantores se conheceram em um festival promovido por uma rádio da cidade em que moravam e viraram amigos, mas nem imaginavam o futuro que os esperaria. Antes de ingressarem e fazerem sucesso nos grandes palcos de shows do Brasil, Cleber morou em Brasília e se formou em publicidade, afinal, estudar sempre esteve em seus planos e nos planos de seus pais. Já Cauan, foi morar no berço do sertanejo, Goiânia/GO, e estudou Direito, pois ele sempre gostou de defender causas. Mesmo separados, os dois se apresentavam nos bares das respectivas cidades, até que se reencontraram depois de muitos anos distantes e decidiram que era a hora de, enfim, formarem uma dupla sertaneja. Em 2009 esse convite veio por parte do Cleber para o Cauan e no mesmo ano começaram a trajetória pelos bares de Brasília.


Em 2012 a canção "Mel Nesse Trem" - composta pelo Cauan e por seu amigo Gyan Lucas - caiu nas graças das rádios, baladas e rodeios do Brasil e a dupla foi abraçada pelos fãs. No mesmo período lançaram outras músicas com clipes animados que também fizeram sucesso com o público: "levanta a mão pro céu"(feat. Wesley Safadão), "Levanta o copo"(feat. Aviões do Forró) e "Só que não". Mas, entre as canções divertidas e dançantes, o lado romântico falou mais alto e em 2015 chegou a hora deles fazerem o registro do primeiro DVD intitulado "Sonho", o projeto foi gravado em Brasília e contou com 21 faixas, com destaques especiais para as músicas "Sonho", um dos maiores hits da dupla, com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube; e pra canção "Onde Há Fumaça Há Fogo" com participação especial de Marília Mendonça, uma música linda de sua composição.


Dois anos depois, gravaram o projeto "Resenha", que foi o grande divisor de águas na carreira dos artistas. Neste álbum se encontram grandes sucessos como a música "Quase", que conta com mais de 100 milhões de visualizações no YouTube. "Foi um projeto feito pro público ouvir da primeira à última faixa, e deu muito certo. O álbum todo virou sucesso, graças a Deus. As participações contribuíram muito pra isso também. Tivemos Israel e Rodolfo, Fernando(dupla com Sorocaba)Thaeme e Thiago, Tribo da Periferia, Gian(dupla com Giovani)e André e Andrade", comentou Cleber.


O sucesso do "Resenha" foi tão grande que veio a segunda edição ("Resenha 2") misturando músicas inéditas com releituras de grandes sucessos do sertanejo. Neste álbum, além de outras, se destacou a faixa "#TBT", com 48 milhões de visualizações no YouTube.


"Surreal" é o título do DVD gravado em 2019, também em Brasília/DF. Nele, os artistas receberam Jorge, da dupla com Mateus, na faixa "Pedaço meu" e a canção foi muito elogiada pelo público e atingiu excelentes números nas plataformas digitais. No YouTube, já superou a marca dos 35 milhões de visualizações.


No ano de 2020, Cauan contraiu o vírus da covid-19 e ficou dias na UTI, foi quando a dupla foi acolhida e teve o apoio do Brasil inteiro que se uniu na fé para que ele saísse logo dessa, graças a Deus ele saiu! Assim que se recuperou totalmente, os dois decidiram gravar o DVD "Cleber & Cauan no Rio Quente". O trabalho foi idealizado em 2021 e trouxe participações de Os Barões da Pisadinha, Matheus(dupla com Kauan), Turma do Pagode e Max & Luan na faixa "Maria Solteira".


Em junho de 2022 em um palco montado junto a natureza do Parque Jardim Botânico, em Goiânia - GO, como cenário principal, Cleber & Cauan registraram, em clima sunset, o projeto "Resenha 3", terceira edição desse trabalho, que já está incorporado no DNA da dupla goiana e que roda o Brasil inteiro, com músicas que não podem faltar naquela boa resenha entre amigos. Entre os destaques desse álbum está "Chamada de Vídeo", com Israel e Rodolffo e "Ciúme Ni Mim", com participação de Clayton & Romário, e várias regravações de clássicos sertanejos.


Levando o público ao delírio e recebendo inúmeros elogios, a dupla iniciou 2024 com a gravação do DVD "Saúde Mental" em Goiânia/GO, projeto repleto de muitas emoções, um repertório escolhido a dedo e participações especiais de grandes nomes da música, como Lauana Prado, Manu Bahtidão, Naiara Azevedo, Grego, Humberto & Ronaldo e Diego & Arnaldo.


Em 2025, os artistas lançaram a regravação de "Muito Estranho" (Cuida Bem de Mim) que está tocando em todas as rádios do país e conta com mais de 20 milhões. E Clichê ou não, Cleber e Cauan são sim uma dupla sertaneja unida pelo destino. Com todo o talento, sucesso, simplicidade e simpatia, poderia até afirmar que são irmãos de sangue, mas não, são irmãos de coração que estão conquistando seu merecido espaço entre os principais nomes da música.