Bruno Matos lança nova música

05/06/2023

'Dias e pinga, dias de Glória' é a nova aposta do cantor

Uma das revelações da música sertaneja em 2023, o mineiro Bruno Matos gravou o DVD Resenha Classe A e aos poucos lança as músicas do seu primeiro trabalho audiovisual.

O DVD tem canções inéditas e também regravações como ;Fora do eixo; e Sai dessa vida o projeto foi gravado em Belo Horizonte, no final de 2022.

Clipe: 

Natural de Belo Horizonte, Hugo Magno Clemente Moreira desde criança sempre gostava de cantar e se destacava nas festas de família por ser bem afinado.

O artista começou de fato sua carreira aos 11 anos de idade, quando montou sua primeira banda de rock. Em 2006, fez parte de um projeto  social para jovens com talentos diversos e teve professores que abriram sua mente para o infinito mundo musical e todas as suas possibilidades.

Em 2010 surgiu a oportunidade de fazer parte de uma dupla que o fez semapaixonar pelo mundo sertanejo.

Hugo se apresentava nos barzinhos de sua cidade, até receber um convite para uma participação em um show de uma dupla bem famosa na região. Esse foi o divisor de águas na carreira de Hugo, que adotou o nome artístico Bruno Matos. Logo em seguida foi sendo conhecido por pessoas influentes do meio, até fechar parceria  com um amigo que virou seu empresário, em 2022, dando a Bruno bagagem e estrutura para crescer no meio musical de seu estado.

Por: Fernanda Brandão