Bibiana Bolacell exalta o amor de mãe no single "Mãe Solteira"

04/05/2023

Para comemorar o Dia das Mães em grande estilo, a cantora gaúcha Bibiana Bolacell lança nesta sexta-feira (5) em todas as plataformas digitais a inédita "Mãe Solteira". A faixa chega acompanhada de clipe no Youtube, pela 3SONS com distribuição da SoundOn.


"Mãe Solteira" é o quinto single do DVD "Bibiana Bolacell – em Goiânia". O toque emotivo da música ressalta o amor de mãe, com enfoque nas mães solteiras e toda sua batalha na prioridade de criar os filhos trazendo uma atmosfera de solidariedade e sororidade que deve ser espalhada.


"Com essa música queremos criar um senso de comunidade e uma grande rede de apoio entre mães solteiras/mães solo reais que muitas vezes se sentem julgadas e solitárias perante a sociedade", conta a cantora.


Com sua voz marcante Bibiana Bolacell sobe o tom ao tocar em uma "ferida" da sociedade e com isso quer manifestar seu apoio declarando seu olhar compreensivo aos desafios que as mães solteiras e solo enfrentam.


Ao abrir a canção ela declara: "Não baixe a cabeça, siga em frente mulher, somos guerreiras, independentes e mães solteiras. Essa é uma homenagem pra todas as mães do Brasil!".

Por: Giana Rodrigues