Ana Castela prepara o lançamento do seu primeiro DVD em Foz do Iguaçu

10/05/2023

Com produção assinada pela Mode Creative, gravação está marcada para 10 de maio, durante o festival Fespop, que espera receber mais de 60 mil pessoas.

A cantora sertaneja Ana Castela irá realizar a gravação de seu primeiro DVD. O show escolhido para o registro está marcado para esta quarta-feira (10), durante o Fespop, festival beneficente que será realizado entre os dias 10 e 14 de maio em Foz do Iguaçu (PR), e que espera receber 60 mil pessoas.

A gravação deverá contar com cerca de vinte músicas, entre faixas já consagradas pela artista, regravações e inéditas, e também com participações especiais.

O DVD "Boiadeira Internacional" conta com produção e tecnologias da Mode Creative, produtora multimídia que também assina projetos como "Isso é Churrasco", promovido pela dupla Fernando & Sorocaba, e a turnê internacional "Por Todos os Tempos", da dupla Chitãozinho & Xororó.

Em "Boiadeira Internacional", a Mode Creative será responsável pela direção criativa e artística, design, programação de luzes, direção de fotografia e conteúdos digitais.

"Estamos ansiosos para ver este projeto em ação. Ensaiamos de forma frenética nas últimas semanas para entregar um produto de alta performance, não só para a artista, que vive excelente fase de público e mídia, mas também para o público, que merece um show marcante", disse Rafael Marques, diretor artístico da Mode.

"A Ana [Castela] cresceu na região da tríplice fronteira e tem muita identificação com o local, então este será um show com significado maior para ela. Exatamente por isso preparamos luzes, cenários e conteúdos que formarão um storytelling único", completou Douglas Silva, CEO da Mode.

FenômenoCom apenas 19 anos, a cantora sul-matogrossense é considerada um fenômeno pop da música brasileira. Com 13,7 milhões de ouvintes no Spotify e 7,2 milhões de seguidores no Instagram, a jovem está presente em 8 das 50 músicas mais ouvidas do Brasil neste momento.


Por: Assessoria de Imprensa